» Polícia CSE Habbo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Setor Administrativo
Setor Administrativo
Corregedor
Corregedor
Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/06/2018

[CRH] Requerimentos - Pedido de Reforma Empty [CRH] Requerimentos - Pedido de Reforma

Qua Jun 20, 2018 8:04 pm
Centro de Segurança Especializada
[CRH] Requerimentos - Pedido de Reforma Screen10
Centro de Recursos Humanos
Requerimentos - Pedido de Reforma




Todo OFICIAL do Centro de Segurança Especializada, tem a opção de se REFORMAR, assim garantindo o direito de entrar na base, aposentado de seus serviços. Para se reformar, deve ser seguido o seguinte modelo:

Obs:Comandantes e Supremos reformados, ao retornar tem o direito de escolher vir de recruta, cargo executivo ou aspirante a oficial.

Modelo de Reforma:

Eu, policial _____, dono da TAG [___], solicito a minha reforma, por motivos _____, assim garantindo meus direitos como Oficial do Centro de Segurança Especializada, de continuar entrando em locais pertencentes a polícia mesmo aposentado de meus serviços. E peço desde já que futuramente possa retornar como Recruta/Corpo Executivo.

Nick [TAG] - [Tarefas] - DD MMM AAAA

Código:
[b][color=#FF0000]Modelo de Reforma:[/color][/b]

[b][color=#000000]Eu, policial _____, dono da TAG [___], solicito a minha reforma, por motivos _____, assim garantindo meus direitos como Oficial do Centro de Segurança Especializada, de continuar entrando em locais pertencentes a polícia mesmo aposentado de meus serviços. E peço desde já que futuramente possa retornar como Recruta/Corpo Executivo.[/color][/b]

[b][color=#000000]Nick [TAG] - [Tarefas] - DD MMM AAAA[/color][/b]

Exemplo:

Modelo de Reforma:

Eu, policial LuiizinBR_, dono da TAG [LBR], solicito a minha reforma, por motivos pessoais, assim garantindo meus direitos como Oficial do Centro de Segurança Especializada, de continuar entrando em locais pertencentes a polícia mesmo aposentado de meus serviços. E peço desde já que futuramente possa retornar como Recruta/Corpo Executivo.

LuiizinBR_ [LBR] - L.SUP - 20 Jun 2018
LuiizinBR_
LuiizinBR_
Supremo
Supremo
Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/06/2018
Idade : 24

[CRH] Requerimentos - Pedido de Reforma Empty Re: [CRH] Requerimentos - Pedido de Reforma

Dom Jun 24, 2018 8:42 pm
Modelo de Reforma:

Eu, policial LuiizinBR_, dono da TAG [LBR], solicito a minha reforma, por motivos pessoais, assim garantindo meus direitos como Oficial do Centro de Segurança Especializada, de continuar entrando em locais pertencentes a polícia mesmo aposentado de meus serviços. E peço desde já que futuramente possa retornar como Recruta/Corpo Executivo.

Comandante Supremo LuiizinBR_ [LBR] - L.Mon/COR/CRH/BOE[01] - 24 Jun 2018

Estou me retirando da polícia, mas deixo como contribuição militar os script's feitos por mim e o fórum estruturado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos